sábado, 4 de abril de 2009

Vale a pena?


Levei mais de 2 anos a afiar novamente a faca...

A lâmina ficou romba de tanto uso que teve, gastei a pedra de amolar, ficou gasta tão gasta ... e nesse trabalho de afiar, tantas vezes me perguntei, valeu a pena, vale a pena?


Tudo o que foi escrito anteriormente, porque pertence ao passado e porque fez sentido ser cortado daquela forma, foi guardado. Talvez um dia, um ou outro apontamento volte a ver a luz do dia, para já está na ultima gaveta do armário da cozinha ... na primeira gaveta, mais à mão esta a FacAfiada. Com ela espero talhar sentimentos, fender emoções, sulcar quereres e golpear vontades, mas espero saber não me cortar tão fundo como da primeira vez que explorei a FacAfiada ...

4 comentários:

Francisco Sequeira disse...

Não fiquei surpreendido, esperava todos os dias que a faca voltasse de preferência afiada.
Vou esperar por cada palavra vou ler cada palavra com a intencidade que sei que tem, o teu valor é enorme. Parabéns e obrigado por estares de volta.

Não foi por falta de pedidos meus, como se isso tivesse algum valor ...

FacAfiada disse...

Obrigada pelo apoio Francisco.
E é claro que os seus pedidos tem valor ...

Bjs

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Um armário do qual nem a cor me foi dado a conhecer. Desencontros...
Paciência, tenho que pensar que pelo menos é-me permitido balançar no fio da navalha.

FacAfiada disse...

Desencontros ...
A mim sabe-me bem reencontrar a minha FacAfiada e encontrar quem se permite a baloiçar no fio da faca!