terça-feira, 7 de abril de 2009

Hoje estou numa dimensão de medo e melancolia, de saudade e de sordidez.
Estou despida de tudo!
Estou despida mas estou muito mais que nua, consegui despir-me até do meu carácter ... se conseguir pensar sou capaz até de pensar em perder-me ... mas sem me preocupar em encontrar-me outra vez!
Encostei a cabeça para trás e lancei-me um olhar no espelho.
Ahhhh como é bom largar esta capa que me protege ...
Estou em bicos de pés a passear-me sobre um Limbo tão sórdido quase vertiginoso. Se encontrar uma alma para me senhorear não vou hesitar e vou romper águas como uma sentina ...


4 comentários:

Madame Belle de Jour disse...

este post é muito paradoxal, muito dubio na sua intrepretação... hmmm... interessante!

FacAfiada disse...

Se é dúbio gosta-se mais ...

Anónimo disse...

in pro-dubio

best

FacAfiada disse...

Cada vez mais in pro-dubio ... a gerência agradece, contrata e remunera!