segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gueto

Sexta-feira fim de tarde:

- Olha lá vou em trabalho para Varsóvia podias vir comigo, tenho uma viagem que não vou usar, como vou estar a trabalhar não te vou melgar, e podes ir meter-te no teu gueto predilecto …
- Não posso, Domingo vou votar …
- Deves ganhar muito com isso!
- Não ganho nada, ganho só voz …
- Merdas …! Vinhas comigo e havia de ser muito mais divertido que ir votar, sabes bem que essa malta só corre para tachos querem lá saber do resto.
- Esse argumento não é válido para mim, foi um direito que custou muitas vidas a conquistar, reconheço-o, para além disso se não for votar perco a legitimidade de mandar vir …
- Há bom assim já estamos a falar como deve ser … contestatária!
- Além disso está a chover e prometi que não havia de ir a mais lado nenhum contigo ... quando estivesse a chover …
- Aahahaha pois até o tempo chora da cadência de disparates que fazemos juntos!
- Boa viagem …

14 comentários:

Mokas disse...

mais uma vez, grande som...
adiante,
primeiro impulso:
"porra! é que eu ia mesmo votar se pudesse sair" (fui votar)

segundo impulso:
Ok, sendo assim acho que não conseguia deixar de ir votar.

El Matador disse...

Bom texto.

Santo PC disse...

Estúpida não digo, mas parva digo de boca cheia!

Paulo Lontro disse...

"...foi um direito que custou muitas vidas a conquistar, reconheço-o, para além disso se não for votar perco a legitimidade de mandar vir … ..."

A mais pura das verdades !!!

forteifeio disse...

Grande mulher.

Stupid girl não!

Smart girl!!!

ODP disse...

No teu melhor, ahahahahaha, qual stupid girl, das mais espertalhonas que conheço, ahahaha, e o outro foi sozinho que se lixa, ahahahaha, dá-me uma vontade de rir! E o teu amigo lá ganhou poiso em Bruxelas,ahahahah essa é outra, votaste nele?? AHAHAHAHAHA Votaste? Não me contenho a rir, votaste?

FacAfiada disse...

Mokas,
Tu e o som!
O Som e tu!

Ainda bem que gostas, faz de ti um tipo com gosto! Ahahaha estou parva de todo!

Controlar os impulsos é uma tarefa tão lixadinha ...

Bons feriados

Bjs

FacAfiada disse...

El Matador,

Obrigada


Bjs

FacAfiada disse...

Santo,

Pois já assumi publicamente que hoje, só hoje, estou parva de todo!

Espero que gozes ...

Ahahahahah

Vês a "parvoeira"?

FacAfiada disse...

Paulo Lontro,

E a mais pura e mais esquecida das verdades ... muita gente faz do acto de votar alguma coisa inferior a um "vou ali beber um copo de água já volto"!

Gente que nem se esquece, pura e simplesmente não sabe!

FacAfiada disse...

Forteifeio,

Grande grande não, que eu sou baixinha!!!

Bjs brigada pela visita

FacAfiada disse...

Livita,
Espertalhona é a outra eu sou só eu!
keyyyy?
O voto é secreto e lá por ser meu amigo não partilha das mesmas ideias que eu, donde se retira que não votei na criatura em causa, ainda assim ele lá ganhou tacho!

Ainda bem! Para ele!

Diz que foi sozinho e que eu sou parva, eu acho que ele é parvo porque está sozinho ... ideias!

Ideias, não confudir com ideais!

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Serás feliz quando chove?

Francisco Sequeira disse...

Fizeste-me rir muito! Estupida tu? Diz-me quando, dava-me tanto jeito!