quinta-feira, 16 de julho de 2009

On the Beach

Está calor, muito calor …

Esta musica não sai dos meus ouvidos, dou meia volta em sons mais actuais, olho para este mar turquesa, cristalino e vem-me logo à cabeça esta música!
Trouxe comigo uma selecção de mais de 600 musicas … algumas que nem conhecia, pedi a algumas pessoas para me gravarem musicas do seu agrado no ipod, tem sido uma surpresa das grandes, apontei quem gravou por números e agora dou-me ao agradável exercício de tentar adivinhar quem foi o/a artista … tenho dado valentes gargalhadas, uns acerto outros nem lá perto!

Gostava de ter pedido a mais pessoas que me são importantes … dificuldades de comunicação… muros altos ... barreiras ... falhas ...

Continuo … ao bom sabor do ritmo caloroso!

Até breve





11 comentários:

Paulo Lontro disse...

velhinha velhinha....
adoro esta musica, curiosamente estão versão não é a versão original apesar de ser ele mesmo a tocar e cantar.
e sim, faz pensar na praia...

forteifeio disse...

Engraçada essa forma de aprender e renovar os nossos gostos.

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Qualquer coisinha e eu teria participado, mas como és introvertida não me disseste nada ;)

Depois falas em muros... para mim foi um murro. Tou KO por não ter dado umas songues a toi.


Até outro instante

FacAfiada disse...

Paulo,

Eu também adoro esta música, há anos que me recordo dela sempre que tenho o mar à minha frente ... que são quase todos os meus dias!

FacAfiada disse...

Forteifeio,
Nem imaginas o quanto divertido foi advinhar, ouvir e "reouvir" algumas pérolas esquecidas!

Exercicio a repetir muito bom!

FacAfiada disse...

£oµ¢o Ðe £Î§ßoa,

Achas que não levei músicas indicadas por ti??

Achas mesmo??

Tens que isso é uma verdade?!

Como estás enganado!

Samuel A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samuel A. disse...

"Music is food for the soul"

E continua a fortalecer laços...

Dida Prazeres disse...

Huumm...que boas férias!!! ;)
E foi tb bom recordar esta musica... obrigada, pode ser que assim ganhe um pouco que energias até as minhas férias!!! :)

Beijoooooooooooooo

FacAfiada disse...

Samuel,

Comidinha e da boa!


Dida,

Obrigada e votos que as tuas sejam optimas, pelo menos bem merecidas são!

Santo PC disse...

Boas férias.