terça-feira, 7 de julho de 2009

Aqui ganho fio ...

Estou a ganhar fio por tempo ainda indeterminado e em ritmo reggae ...
Sou capaz de me habituar a isto ... a ver vamos se passo a escrever a FacAfiada deste lado do mar, eu que nem tenho muito jeito para ser rastafari ...
ja tive dias de ver isto tudo muito mais longe ...
ja tive dias de pensar que calor que se cola ao corpo para nao mais sair nao e coisa para mim ...
ja tive dias em que estar longe nao me fazia sentido ...
ja tive dias em que se me sentia longe nao me sabia a nada ...
ja tive dias ...

Esses dias parecem-me tao distantes ...


13 comentários:

Vulgar disse...

a maioria das vezes é mais importante conjugar o verbo ter (dias) no presente.
um beijo

Mokas disse...

...e sai mais um Mojito

Francis disse...

rastafari days...

J. Maldonado disse...

Q que já passou, passou... Há que olhar para os dias de hoje... :)

Santo PC disse...

Sacana hás-de vir preta, se bem te conheço as variações de cor quando chegares a Portugal so se vão os olhinhos! Temos combinação para Ibiza. Tenho de te ameaçar, vais nem que seja a nado. Não tens desculpa. Não há maneira de fugires.

Francisco Sequeira disse...

Boas Férias, aproveita como só tu sabes fazer. Faz amigos para sempre como fazes sempre. Guarda olhares, sons, cheiros, sabores como só tu guardas e só tu sabes exprimir, vive, cresce, anda!

FacAfiada disse...

Vulgar,

O presente é muito mais importante que o passado, sem duvida!

FacAfiada disse...

Mokas,

Uma marguerita ... ou assim ao fim de tarde com um acepipes uma red stripe!

E olha que nem gosto de cerveja!

Bjs

FacAfiada disse...

Francis,

Rastafari só em som ... o resto não tem muito a ver comigo!

FacAfiada disse...

Maldonado,

E olha que os dias de hoje são tão agradaveis ... ehehe por cá ficava!

FacAfiada disse...

Santinho!

Preta, Preta não digo só por causa do rabo o resto confirma-se!

Esquece lá isso já não faço pandilha!

Bjs porta-te como deve ser.

FacAfiada disse...

Francisco,


Thanks!

Como só tu ...

Santo PC disse...

Foste para longe e a promessa mantem-se?